quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Hoje, vai um rascunho à moda antiga...

... Isto porque tentei iniciar o post no Word como é meu hábito, mas o texto não estava a pegar - escrevi um pouco sobre tudo e sobre nada - nada que desse para publicar.
É um dia intenso para mim, hoje - talvez demais para estar aqui a escrever num blog, ainda assim sinto necessidade de partilhar algo.
Hoje estou baralhada no centro de uma tempestade - sobre o meu coração e a minha cabeça - chove nostalgia, felicidade, irritação, satisfação, orgulho, saudade...
Podia descrever o porquê de cada um desses pedacinhos de sentimentos, mas precisaria do dia inteiro - e também não é essencial, são coisas que tenho guardadinhas e que não esqueço.
Por fora, sei que ninguém nota, estou toda sorrisos - tenho feito por sorrir muito, sorrir tem atraído tanta coisa boa para mim ultimamente que parece contagiante!
Por dentro, também sorrio, minuto sim, minuto não - consoante o pensamento.
A verdade é que ainda não consegui decidir qual a minha disposição hoje - isso também me faz sorrir, da minha tontice!
Tanto sentimento para apenas 1m56!!

To be continued, maybe...

Sem comentários:

Enviar um comentário