segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pessoas ღ

Tem graça como as pessoas entram na nossa vida, por vezes pelos motivos mais singulares – conhecemos e damo-nos com pessoas que não têm – à primeira vista – motivo nenhum para se dar connosco.
Na maior parte do tempo, sinto-me diferente dos outros – não de uma maneira negativa, apenas considero ter um feitio particular que me leva a sentir isso – ainda assim, tem dias em que me vejo ser igual. Não sou uma pessoa falsa – aquilo que eu mais detesto é falsidade e mentira – mas as minhas atitudes variam consoante a pessoa (ou grupo) com quem me encontro. Não deixo que me digam o que dizer ou fazer, os meus ideais não se alteram, mas deixo-me levar e acabo por me fundir com gente tão diversa que me surpreendo a mim mesma… E aos outros, ao que parece…

Mas voltando ao que interessa, acabamos por conhecer pessoas nos lugares mais insólitos, acabamos até por conhecer pessoas em lugares em que nem queremos propriamente estar – e um dia, quando olhamos para trás, ou para elas, ou até para o futuro apercebemo-nos de que X ou Y tomou um lugar importante na nossa vida. E, na maioria das vezes, está tudo bem – mas, uma vez por outra, damos por nós a querer demais pessoas que não são indicadas para nós, que não nos correspondem, que não nos compreendem, que não nos querem! E o mundo desaba. Outras vezes, ficamos na dúvida, na ignorância, na incerteza e na expectativa… E damos por nós a escrever textos destes – aqui, no meu mundozinho privado, que tu vieste abalar!

Elizabete ღ

3 comentários:

  1. música: "cielo rojo" Lila Downs - parte irrelevante do comentário

    Quanto aos dois posts. Bem, em relação ao anterior. Com 1,90 m, chama-lhe bolo, chama. Lol!

    Quanto a este... Bem, por um lado, a entrada do blog poderia aplicar-se a nós. E também me revejo, na minha relação com algumas pessoas. Quanto ao final, recorda outras coisas. E entendo-te. Perfeitamente!
    Lembra-te que não podes fazer de ninguém o teu chão. Podes amar, gostar, ser amiga. Mas por muito importantes que as pessoas sejam, nunca faças delas um motivo para ficares louca e desamparada.

    Aproveito para te agradecer a tua mensagem no facebook. Aproveito para te agradecer aquelas palavras cheias de doçura e de amizade.

    Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  2. OMG já me ri tanto aqui, sozinha, com a 2ª frase do teu comentáriooo!!!ahah
    *Boloo +.+*
    Quanto ao resto, eu já aprendi isso, estava mais a falar do passado! =) Mas ficar louca... sabes que é uma tendência natural minha!!ahah
    Estou aqui sempree =)
    Beijinhoo

    ResponderEliminar