sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O Inicio

Dizem que o primeiro passo é sempre o mais difícil - no entanto é aquele que é essencial para nos levar seja onde for... Espero que seja assim também com o primeiro post num blog!ahah
Como podem já ter percebido, este é o meu primeiro blog e espero que se possa vir a tornar algo interessante, mas foi bem mais difícil de iniciar do que aquilo que seria de esperar, afinal porque é que aquilo que eu tenho para escrever haverá de interessar alguém?!
Mas eu também não decidi criar esta página para "alguém", fiz-o por mim, porque há coisas que me passam pela cabeça por vezes, e que acho que podem dar bons ou divertidos textos. Por isso, fiel a mim mesma, lá iniciei o tal blog, sem me preocupar com o que os "alguéns" podem pensar!
Até ao meu próximo pensamento,
Elizabete

2 comentários:

  1. Uma coisa que não te disse no facebook, foi que eu poderia comentar.

    Gostei do texto simples e directo. Sem muitas voltas. :) acho que o melhor mesmo, é fazeres as coisas por ti. Quem encontra e lê, sem ser convidado ou pedido para o fazer, depois lá verá se quer continuar a ler ou não.

    Um beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar