quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Blog

Estive aqui de volta do Blog – as horas das minhas publicações apareciam completamente divergentes da hora efectiva… Estava convencida de que era um erro de sistema, afinal era só um erro de Fuso Horário nas definições.
Que esquisito, seria de esperar que estas coisas fossem acertadas automaticamente ou assim, através da Internet – mas pelos vistos não.
Pela mesma ocasião, estive de volta dos meus blogs de estimação – chamo-os assim porque são as primeiras páginas que visito pela manhã – e vi uma coisa que me chamou a atenção. Para além das várias colunas com diversos temas, tem assim uma coluna que diz “Outros Links de Interesse” e aparece lá o meu blog – pronto, seria mais significativo sobre as minhas publicações se não fosse um amigo meu, mas também não foi essa a parte importante – cheguei a conclusão de que percebo muito pouco disto, acho que tudo o que aparece por aqui já vem nas definições iniciais quando se cria um Blog e tirando mudar as cores, não trouxe muito a esta página.
Deveria de averiguar um bocado estas definições todas, não?

1 comentário:

  1. Já andei de volta daquilo tudo - percebi algumas coisas, vagueei por outras... E decidi-me pelo que já estava decidido - pelo básico, pelo simples, para ser diferente do resto da vida no geral. Alterei a cor do texto e tal, mas só porque sim, vê-se melhor parece-me!
    **Euzinhaa**

    ResponderEliminar