quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ღ Lembrei-me de Ti

Estava de volta de outra coisa qualquer, entre o Facebook e os meus blogs predilectos ** – e de repente, vieste-me ao pensamento. Não ia publicar mais nada hoje, não tinha nada para dizer.
Foi um dia mau – ou melhor – uma manhã péssima. Não ia escrever sobre isso – não quero nem pensar nisso, quanto mais partilhar a desilusão.
Não estou habituada a perder – essa é a verdade profunda da coisa – sei que erro, que tenho falhas, que me engano, mas perder realmente – não conseguir – não costuma fazer parte da minha vida.
Por isso escondi bem escondidinho – do blog e de (quase) todos.
Mas de repente ocorreu-me, que talvez te contasse a ti – vou pensar nisso, até daqui bocado, quando estivermos juntos – ganhar coragem, talvez. Fraqueza é a ultima parte que quero que vejam de mim – e tu ainda viste tão pouco. Mas talvez também não haja muito para ver.
Afinal, deve de haver um motivo para eu estar sozinha – sempre achei que era uma escolha, que eu era dificil de satisfazer, mas também sempre soube e admiti que não sou uma pessoa com quem eu própria quisesse estar – portanto talvez a culpa até seja minha, talvez tenha falhado nisso de “namorar” também.
Mas o foco da publicação está-se a perder.
Lembrei-me de ti, apercebi-me agora de que queria a tua companhia – quando pensei não querer a companhia de ninguém hoje. Mas fazes-me rir – e surpreendi-me a contar com isso, ao combinar o café para mais logo.
E estou a cobrar, sei que estou – mais do que aquilo que pensava querer de ti… Mas é para isso que as pessoas se apegam, suponho – para terem alguém que as faça sentir bem, melhor.
ღ E agora?

* http://angelalucard.blogspot.pt/
* http://cronicasdavitima.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário