quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Gosto/Não Gosto

Hoje estou nos blogs outra vez.
Com o sono que tenho e a dor de cabeça – que nem é bem dor, é mais um zumbido que impossibilita a concentração, mas que também não justifica a toma de comprimidos – até prefiro nem trabalhar, para depois não ter de andar a corrigir os erros…
Certo é que me sinto péssima e o Face está aborrecidíssimo, por isso lá me pus a caça de blogs – guardei alguns nos favoritos, outros descartei.

*É engraçado como nos conseguimos identificar com pessoas apenas através do que escrevem e ter vontade de ler as publicações delas.*
Mas eu não me vim queixar, vim escrever sobre uma ideia que vi num desses blogs e que me agradou.
Trata-se de fazer duas Listas – uma com todas as coisas de que se gosta e outra com as coisas de que não se gosta. Deve-se apontar tudo, das coisas mais ínfimas às mais importantes – daquilo que mais nos irrita ao que mais nos encanta, passando por aquelas coisas que apenas nos aborrecem ou que nos agradam. A ideia é ir acrescentando coisas, conforme nos lembramos – ou conforme nos apercebemos delas.
Gostei da ideia assim que li e estou a pensar metê-la em prática – assim que tiver um bocadinho, ou que me dê vontade/”lembradura”.
Passados mais uns blogs, visitei um cujo titulo era “Não gosto” – depois o autor enumerava as coisas que o irritavam, através de várias entradas em diversos dias. Tem graça – de um certo ponto de vista, suponho – até porque eu também gosto de usar o meu blog para desabafar, mas achei super depressivo, aquela sucessão de irritações…
Espero que a minha lista de “Gosto” seja maior do que a de “Não Gosto”!ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário