sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O meu "Cliché" para o Dia de Hoje!

“Amo-te!
Não só pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!”


Gosto desta frase, gosto muito, sempre gostei, soa bem, soa bonito – aos meus ouvidos, pelo menos.
Mas nunca tinha feito grande sentido para mim, até há bem pouco tempo.
Porque sou muito EU, muito EU em tudo e em todas as ocasiões, com as minhas ideias e opiniões muito vincadas – sempre fui.
Com ele, continuo a ser muito EU – com as minhas respostas tortas, ideias firmes ou opiniões divergentes – só que sou EU com um sorriso maior, uma boa-disposição mais presente (mesmo quando parece que não apetece) e com um riso mais frequente.

Não te amo, mas gosto de ti e gosto do efeito que tens em mim!

Happy Valentine’s Day, everyone!


Sem comentários:

Enviar um comentário