segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dos relatos de fim-de-semana!

Porque já acabou mais um fim-de-semana e nem sei como, visto que ainda ontem sabia a sexta-feira de tão exausta que estava. Mas hoje o despertador acordou-me para a realidade de mais uma semana – e aqui estamos nós!
Sexta-feira passou-se sem grande entusiasmo, estava cansada e ansiosa para chegar ao final do dia e da semana. O treino também não correu bem, apesar da aula de BPump muito energética, tive de faltar à minha aula de Fight Training por estar com dores devido à unha que parti na quinta-feira (uma coisa muito feia de se ver, mesmo a meio do dedo e que até deitou sangue) – fui para casa meio desanimada e nem me lembro de adormecer.
Sábado revelou-se um dia de stress inesperado. Acordei com desejo da lasanha que andava a prometer a mim mesma à meses e que nunca arranjava tempo de cozinhar. Como ia mesmo faltar à minha aula de BPump, decidi que era uma óptima maneira de iniciar o dia e lá fui às compras e meti mãos à obra.Algures a meio do processo, lembrei-me de convidar o Man – nunca tinha tido oportunidade de mostrar os meus dotes culinários e esta era uma ocasião bastante segura. Apesar de ter aproveitado o momento para se meter comigo, ele acabou por aceitar o convite, transformando o meu almocinho guloso num evento com salada, sobremesa, uma arrumação extra-acelerada ao meu quarto e à casa de banho e, claro, numa situação de ansiedade – não pelo almoço, mas pelo facto de ele ir conhecer a minha avó. Pudim Flan no frigorífico, lasanha no forno, mesa posta e casinha apresentável – já a minha aula de BCombat tinha acabado também. Ele chegou, meio fora de horas, comeu, elogiou, conversou, gozou com o meu peluche, conquistou e foi-se embora enquanto eu sustinha a minha respiração –finalmente, respirei, satisfeita e orgulhosa por ter corrido tudo lindamente.
Se a minha lasanha e o meu pudim foram merecedores de elogios (pela parte de todos os que provaram), as minhas qualidades de anfitriã deixaram um bocado a desejar – acho que não estava no espirito para me lembrar de mostrar a casa – o que vale é que a avó cobriu essa parte.
A tarde foi de preguiçar no sofá, a ver filmes com a irmã e depois a meter a conversa em dia com a mãe.
A noite acabou diferente, comigo a assistir enquanto o Man jogou PS3 durante 2horas – because boys will be boys, como se pode comprovar. Depois, foi adormecer nos braços dele, porque foi um dia de cansaço, desculpou-se ele – mas dei por mim a achar que dias de cansaço sabem muito bem também!
Domingo acordei cedo – novamente – ao gosto daqueles “bons dias” maravilhosos que só partilho com ele, mas que nos atrasam para a vida. Foi uma correria para conseguir chegar a horas combinadas com a prima, para mais um dia inteiro a dançar.
Ontem houve Fitness Combat, Zumba, Girly, duche quentinho e almoço saboroso, Kizomba, Bachata e Urban Striptease. Depois houve um banho de chuva, enquanto seguíamos para a estação e houve “perder um comboio” enquanto gozávamos, maldosas, com um casal que se divertia na casa de banho onde fomos secar o cabelo o melhor possível.
Já em casa, foi preciso arrumar a tralha toda do dia e ainda me deu para preparar o almoço para hoje, com um gostinho a restaurante mexicano – que se revelou super saboroso – só me deitei depois, tão exausta que precisava de um fim-de-semana para me recompor, mas compensa.

E hoje foi dia de querer ficar na cama, dia de querer vir trabalhar de pijama–dia de trabalhar muito pouco ou nada e logo, ainda falta o treino!

Sem comentários:

Enviar um comentário