terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mudam os Ventos...

Ia ser um dia curto, livre de grandes preocupações ou grandes stresses – queria-se calmo e bem-humorado. Ia começar mais tarde, porque tinha uma consulta antes de vir trabalhar – e ia acabar cedo, depois do trabalho, enrolada no meu pijama polar e enfiada por baixo dos meus 3 edredons.
Começou tardíssimo, porque o Man acordou inclinado para os mimos e para os abraços apertados – durante segundos pensei seriamente em perder o meu dia ali, só que a vida já não se faz de dias assim, quando se trabalha.
Sorri de pequenas sortes, como uma justificação meio aldrabada nas horas, chegar no timing perfeito para apanhar o autocarro e ainda da fatia de bolo brigadeiro que me autorizei a comer, só porque queria muito algo doce.
Tentei não prestar atenção à manhã de trabalho perdida, enquanto vagueava pelo Facebook à espreita das novidades do dia.
E depois, o sentimento de nostalgia.
Surgiu com um post tão simples que se tornava melancólico – mas com um significado que era tudo menos simples. E sei que nem me diz respeito a mim, mas quando se gosta – nem que seja um pouco – identifica-se. Hoje é um dia melancólico para ele, apesar de nada nele me ter dado a entender isso. E estão aqui todos os meus sentimentos, à flor da pele – por ti – sem saber sequer se ele quer isso da minha parte.
Vou mandar uma mensagem, logo no final do dia – porque sou toda dada a sentimentos, por vezes até despropositados e inconvenientes – só para que saiba que eu, estou por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário