terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

E hoje...

Tenho de trabalhar – tenho porque ontem não terminei o que tinha para fazer, conforme previsão!
Mas está difícil – porque apesar da chuva toda lá fora, sinto que o dia está lindo demais para estar aqui fechada a dar no duro.
Gosto sempre de pensar que ainda não foi desta que enlouqueci – mas sabe-se lá – de momento acho que estou só muito apaixonada.
Não tenho grande coisa a dizer sobre o dia de ontem, só que foi um dia cheio de boa disposição – apesar de ser segunda-feira – e que foi dia de treinar a sério, gostei muito!
Mas não conta grande coisa porque hoje de manhã já arruinei a dieta de uma semana – que sinto que tem feito milagres – mas foi pela boa causa, para estar com ele mais um bocadinho, que se prolongou num bocadão, já bem depois do pequeno-almoço extra calórico.
Ontem foi dia de jantar, com ele e com a outra dupla lá de casa – acho que há tempos que não convivíamos tanto, foi divertido. Foram precisos 24 anos para me estragar e começar a beber vinho – que treta!
Hoje de manhã foi dia de ser mimada, primeiro em casa, depois com boleia para o trabalho, depois com o tal pequeno-almoço da desgraça e, no final, a porta do trabalho - com muitos carinhos e muito riso.
E agora, sim, siga para mais um dia!

Que nunca nos falte vontade de rir – juntos!
Tu tens-me feito sorrir, ultimamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário