segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Acabar a semana – foi assim!

Sexta-feira – a Deselegante.

Foi dia de treino intensivo – estava com a disposição certa para a minha aula de Fight e adorei!
Também foi dia de jantar em casa dele, um jantar a quatro, sem romantismos, mas cheio de boa companhia, de boa conversa, de boa disposição, de convívio daquele que dá vontade de prolongar. E também de muito vinho – demasiado vinho.
Foi dia de acabar a noite sentada na casa de banho – envergonhada como nunca.
E foi dia de ganhar uma alcunha nova – The Walking Dead ou Zombie – que óptimo…

Sábado – o Prolongado.

Acordei com ele e com a hipótese de ficar a dormir ou de ir para o treino.
Optei por meio treino – o que desaconselho depois de uma noite como a minha.
Seguiu-se um duche que soube pela vida e um almocinho saudável.
Depois disso, uma tarde de conversa com a C.
Fui para casa arrumar o quarto – que já metia medo. Jantei e fui-me deitar cedo.
Acordei com uma mensagem dele – convite para ver um filme.
Saí da cama, vesti-me, arranjei-me novamente e fui.
O filme começou tarde e acabou tardíssimo e foi seguido de momentos de muito riso com o Man, que só dizia que tanta boa disposição se devia ao álcool do dia anterior. Chateei-o muito, seduziu-o muito, mimei-o muito e, finalmente, lá me calei para o deixar adormecer.

Domingo – o Preguiçoso.

Acordei, fui a casa de banho e aninhei-me novamente nos braços dele, cansada.
Ele acordou-me de seguida, em sobressalto – já atrasado.
Vesti-me o mais depressa possível, sem vontade e esperei por ele.
Levou-me para casa, já com a boa disposição do costume. Quando cheguei, deitei-me na minha cama, ainda cheia de sono.
Só acordei quando o despertador tocou – a tempo de me vestir e de almoçar, para depois ir ao cinema com a S.
O filme foi muito divertido e a tarde passou num instante, cheia de desilusões “amorosas” relacionadas com sapatos e de poupança por não haver vestidos que me chamassem a atenção.
Para acabar bem um fim-de-semana já comprido, seguiu-se um café com mais 2amigos.
E depois caminha!

Sem comentários:

Enviar um comentário