segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dos Pequenos Gestos

Era para ser uma sexta-feira como outra qualquer, para ser um dia normal, que não envolve-se corações, nem nada em tons demasiado cor-de-rosa ou vermelho.
Não que eu seja contra o 14 de Fevereiro, que não sou – até acho graça e gosto de receber flores nesse dia – mas não achei que se identificasse connosco, por isso ia-me passar ao lado.
Mas fui convidada para jantar, em casa dele, com a companhia do costume e fui.
Não me ofereceu flores, nem chocolates, mas deu-se ao trabalho de me trazer uma mini lembrança – deixando-me sem palavras.
Não foi uma prenda de dia de S. Valentim, foi um gesto pequenino que me deixou cheia de todas as certezas que eu não tinha sobre a nossa relação e de coração feliz.
Surpreende-me que alguém que tão pouco me conhece, consiga surpreender-me tanto e sempre de uma maneira que me deixa meio sorridente e satisfeita...

Agradecida, do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário