segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hora de Almoço!

Estou na minha hora de almoço, no entanto deveria de estar a trabalhar. Deveria porque o trabalho que pretendo fazer é tanto, que nunca irá estar terminado à hora de sair – e também não quero ficar depois da hora por causa do ginásio.
Mas apeteceu-me ler os blogs do costume e também postar nem que fosse uma pequena entrada aqui no meu – por isso aqui estou.
Tive um fim-de-semana bom, no geral. Arranjei tempo para fazer tudo o que queria e para descansar – o que me faz sempre sentir realizada – e acordei para uma segunda-feira bem mais sorridente do que o habitual.
Sexta-feira foi um dia de trabalho aborrecido, cheio de situações chatas por resolver. Saí às 18h00 com uma dor de cabeça fenomenal que se tinha mantido o dia todo, mas cheia de entusiasmo para o treino, que era a dobrar (visto que na quarta-feira não consegui cumprir o horário por me sentir mal a meio da primeira aula).

A aulinha de Fight deixou-me logo de melhor humor, mas acabou comigo fisicamente. Tomei um banho rápido e vesti-me para seguir para casa. Ainda dei pelo Man à conversa com a L., mas nem tive forças para me preocupar em incomodar. Em casa, bebi um leite quente e deitei-me – já dormia quando ele me ligou as 23h00, a perguntar se eu queria estar com ele. Disse que sim, apesar de me sentir exausta. Foi uma noite só de miminho e de conversa boa, que me deixou feliz.
Sábado de manhã, foi acordar com ele e compensar pelo que tínhamos adiado na noite anterior. Só tenho a dizer que se todos os “bons dias” fossem assim, havia muito menos gente mal-disposta no
mundo. Seguimos para o treino, ao qual já cheguei atrasadíssima, mas onde ele me brindou com um sorriso e brincadeiras – seguiu-se muita conversa com a Kitty e depois um almocinho bom em casa. De tarde fui dançar novamente com a prima, para uma aula de Kizomba e de Salsa divertidíssimas e acabámos por ser convidadas para ir jantar em casa do pai dela - foi um dia cheio.

Domingo dormi até à hora de almoço, acordei para arrumar tudo o que tinha para arrumar no quarto e preparei o saco do gym para hoje – depois fiquei a tarde toda no sofá a ouvir a tempestade lá fora. Deitei-me cedo e hoje de manhã estava fresquinha – a uma segunda-feira!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário