quinta-feira, 6 de março de 2014

Tudo e Nada – da semana!

Está um solinho de morrer, acompanhado de uma temperatura aceitável – logo hoje que decidi trocar as minhas eternas saias e vestidos curtos por umas calças de ganga. Mas tudo bem porque os sapatos e o casaco turquesa respiram primavera – e eu também!
Já o meu cabelo respira o despenteado e o baço, vá-se lá saber porquê!
Desde a última vez que aqui escrevi não tem acontecido nada realmente digno de relato, no fim-de-semana houve pouco tempo com o Man, uma hora e meia de massagens que soube pela vida e a manicure nova. Segunda-feira, foi dia de carnaval no gym, com direito à fatiota toda da vilã Poison Ivy, mas tenho de admitir que só fez sucesso com o principal interessado – mais ninguém conhecia a personagem, vá-se lá perceber. Terça-feira foi dia de folguinha muito bem aproveitada, com uma manhã de mimo e uma tarde de preguiça em casa acompanhada de um livro da série pela qual me tenho vindo a apaixonar cada vez mais. Já ontem, o dia que não estava a correr nada mal acabou pessimamente quando consegui apagar ficheiros importantes e necessários ao meu trabalho do PC – sem saber sequer como o fiz ou como recuperá-los. Seguiu-se a isso uma dor de cabeça brutal que só passou com ben-u-ron.
Hoje a manhã tem sido de trabalho árduo e acabei por me recompensar com um Menu do McDonalds. Logo, há cafezinho com a Kitty e depois cinema com o Man e provavelmente um geladinho bom, que me apetece.
Tirando isso, ando a precisar de ir ao médico, já andava por uma questão de rotina e tenho andado a tentar marcar consulta, mas agora preciso mesmo porque me têm aparecido nas pernas umas manchas que aleijam como nódoas negras, só que não são negras e não passam – maravilhoso! Agora anda tudo a cair-me em cima, porque estou anémica, porque não como, enfim tudo a culpar a minha dieta e o gym, só espero que não seja nada de grave!

Sem comentários:

Enviar um comentário