segunda-feira, 3 de março de 2014

De como eu gostava…

… de ter um blog famoso.

À bocado cheguei a conclusão de que gostava mesmo era de ter um blog famoso, cheio de visitas e partilhas e de idas à TV – coisas assim fashion, portanto.
Pelo que vejo, esses meninos de sucesso baseiam-se principalmente em Modas – há os dos sapatos, os das dicas culinárias, os do make-up, os das roupas, os das viagens e assim em diante… E eu até sou cheia de ideia e de opiniões no que toca a sapatos, maquilhagem, ginásio, sapatos, roupas giras, viagens, sapatos, cabelos, restaurantes, etc… Sim, sapatos é a minha cena – não consigo evitar.
O que me falta é tempo para ler todas as revistas, sites e blogues de moda e de dicas diversas e para depois elaborar os respectivos artigos. Diz que podia inovar e falar do que me rodeia e do que vejo por aí, mas acontece que eu não vejo grande coisa do que me rodeia – visto que todas as minhas caminhadas são feitas num passo apressado a olhar para o chão e as minhas agradáveis viagens de transportes públicos são feitas de olhos postos no meu e-book. Acontece que tenho efectivamente de trabalhar das 09h00 às 18h00, 5 dias por semana e juntar a isso 2h de ginásio 4 vezes por semana, mais uma vida social fora da web.
Depois, pagam-me mal – são 8h de trabalho diário para um salário que não me permite de todo visitar os locais sobre os quais poderia fazer maravilhosas publicações no meu maravilhoso blog, nem consumir nos maravilhosos restaurantes e esplanadas sobre as quais poderia relatar com imenso gosto e publicar fotografias de crescer água na boca, o mesmo quanto as lojas de roupa e claro sapatos que me levariam a falência com apenas MEIO artigo.
Uma vida difícil, de contras, portanto.
Enfim, sobra aqui este cantinho, do qual também gosto.


Mas que eu gostava, gostava!

Sem comentários:

Enviar um comentário